quinta-feira, 5 de novembro de 2015

''Marley e Eu'' e ''Sempre ao Seu Lado''

Spoilers!

Primeiramente iremos comparar esses dois filmes, que são muito bons, já vou dizendo.


(Spoiler?)Marley e eu é um filme muito bom, tocante, que faz as pessoas se emocionarem ao longo do filme, tem uma história envolvente e um final triste que faz qualquer um ter pena.
(Spoiler?)Sempre ao seu lado é um filme muito bom também, extremamente tocante, e faz as pessoas se emocionarem a cada segundo do filme, tem uma história boa, e um final triste, que assim como ‘’Marley e eu’’ ,faz as pessoas sentirem muita pena do cachorro.
Como já foi dito, os dois filmes são muito bons, na nossa opinião, ‘’Sempre ao seu lado’’ é melhor que ‘’Marley e eu’’, os dois são muito bons, mas o sentimento que o filme ‘’Sempre ao seu lado’’ nos trouxe, foi imensamente maior, já que a história é baseada em fatos reais (existe até uma estátua do cachorro na cidade em que ocorre o filme, no Japão).

A história de ‘’Marley e eu’’, pelo nosso ponto de vista, é melhor que a do ‘’Sempre ao seu lado’’, pois apesar de ‘’Sempre ao seu lado’’ ser extremamente tocante, tem uma história curta, sem muitos detalhes, enquanto ‘’Marley e eu’’, tem uma história detalhada e que vai direto ao ponto.
Os dois filmes são altamente recomendáveis para se assistir na família, já que são bem tocantes e, no contexto tratam sobre a mesma coisa.

Comparando os dois filmes, também da para se perceber que no filme ‘’Marley e eu’’, os atores são ‘’melhores’’ que os de ‘’Sempre ao seu lado’’, principalmente em conversas e esse tipo de coisa, não que os de ‘’Sempre ao seu lado’’ não sejam bons, mas é perceptível essa diferença.

(Spoiler)O final de cada filme é parecido, eu recomendo assistir os dois para ver a ‘’versão’’ de cada um, o final do filme seria igual se não houvesse uma troca de papéis, em um filme o dono do cachorro fica vivo, e no outro o cachorro fica vivo, e se pode perceber detalhadamente, como o cachorro, ou o dono, se sentem, um sem o outro, já que eles criam laços que nós poderíamos dizer, superam o amor.

Ao fim dessa análise, queremos dizer que gostamos e respeitamos muito os filmes, e que assistiríamos á esses filmes de novo, e de novo, e de novo, até nós cansarmos, mais tratando desses filmes, que expressam bem a relação entre um humano e um cachorro, e que podem dizer o que realmente é o amor, nós nunca, nunca, mais nunca, nos cansaremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário